É impossível passar pelo mês de maio sem pensar imediatamente nas mães, por isso quero deixar minha homenagem a todas as mães e avós, em especial a minha, Eluza Rocha Lima, da qual tenho imenso orgulho, pois tudo que sou hoje devo a ela, por estar sempre ao meu lado em todos os momentos, tanto nas vitórias como nas derrotas, dando força, carinho, amor e ensinando os caminhos corretos. Apesar de nem sempre eu segui-los, mas ela está sempre ali, não desiste, está sempre perto me levantando e dando força diante das dificuldades, que não são poucas, mas que só em saber que a tenho por perto, já me sinto mais forte.
De personalidade forte, guerreira e batalhadora a considero o maior exemplo de vida que conheço, pois nunca desanimou diante das pedras encontradas durante sua longa jornada e até hoje continua firme e forte na luta, sempre positiva e esperançosa. Muito compreensiva, sensível, inteligente e determinada, além de vaidosa, educada e elegante, é uma ótima esposa, excelente mãe, uma perfeita dona de casa e uma estilista espetacular.
Tudo que sei hoje aprendi com minha mãe, por isso tanta admiração, tanto que aprendi a costurar e me apaixonei por moda vendo-a trabalhar, desde criança a observava, achava lindo ela contando um tecido, juntando as peças e transformar aqueles pedaços em uma roupa, ficava impressionada. Não deu outra, dos três filhos eu sou a única que trabalha com ela, temos gostos parecidos, trocamos idéias, somos cúmplices uma da outra e principalmente melhores amigas, talvez por isso tenha tanta afinidade.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de nascer do ventre de Eluza Rocha Lima e a minha avó também por ter dado todo seu exemplo, amor e dedicação para seus filhos, pois esse foi o maior presente que eu poderia receber em toda minha vida.
Parabéns!